sexta-feira, 30 de julho de 2010

Será???....


Veloso já saiu, entrou Zapater.
Sinceramente, não conheço o Espanhol, mas um jogador que aos 25 anos fez quase 200 jogos na Liga Espanhola, não deve ser mau!
Os números não foram revelados, não sei porquê... não tenho muito conhecimento do assunto, mas pensei que fosse obrigatório comunicar à CMVM os números oficiais.
Tenho pena que Veloso saia, mas o futebol é isto e se era um bom negócio, há que aproveitar!
Há 2 ou 3 anos atrás, um amigo meu que trabalha na Estrutura do clube, disse-me que o Sporting não ia a lado nenhum enquanto não mandasse embora Yannick,Veloso e aquele que jogava com o número 28 que agora não me lembro o nome, porque eles é que minavam verdadeiramente o balneário... não acreditei, ri-me, mas o que é certo é que só falta o Yannick, e ao que parece, até vai sair... seria verdade???
Vi em vários blogs que o Sporting está interessado em Matsui, jogador que fez jogos interessantes no Mundial, é um jogador já com 29 anos, parece que estamos mesmo a apostar na experiência.
Eu gostava que fossemos buscar um bom ponta de lança, faz-nos muita falta!

1 comentário:

  1. Benvido au mundo dos dos blogs sportinguistas.
    Um abraço de Leão.
    Adicionei o teu link nos "Blogs et sites Portugal"

    ResponderEliminar