quarta-feira, 28 de julho de 2010

Antigamente...


Não me levem a mal, sou a favor da evolução, e gosto do nosso novo Estádio, mas dei por mim a lembrar-me da proximidade que os jogadores do Sporting, tinham dos adeptos...só tenho 28 anos mas lembro-me dos jogadores a percorrerem o caminho para o campo de treinos, com adeptos ao lado!
Para o bem e para o mal, os adeptos incentivavam quer nas derrotas, quer nas vitórias... vibravam nos treinos , como nos jogos e tornavam esses mesmos treinos mais intensos. E os próprios jogadores gostavam do carinho dos adeptos e havia uma relação saudável...tínhamos até aqueles idosos que parecia que moravam nos Estádio porque, se fossemos lá de manhã, eles estavam lá, o mesmo à tarde e à noite...
Hoje em dia há um grande afastamento dos jogadores com a massa associativa, e até um certo endeusamento dos mesmos, como que a afastar-nos para não perturbarmos os treinos.
A Direcção apercebeu-se disso e já ordenou treinos em Alvalade todas as semanas, pelo menos 1 dia, mas nós que íamos àqueles treinos, sabemos que não é a mesma coisa...
Alguém já reparou que o Sporting desde que se mudou para a Academia e para o Estádio Alvalade XXI, nunca mais fomos campeões!!!!!!?????

Sem comentários:

Enviar um comentário