quarta-feira, 28 de julho de 2010

Plantel 2010-2011



Acredito que ainda vamos ter reforços, até agora tivemos alguns bons, mas os melhores reforços foram os que já cá estavam e mudaram de atitude.

Rui Patrício- teima em não evoluir. Eu gosto dele, mas tremo quando há cruzamentos. Aposta para continuar, acho que ele vai ultrapassar esse medo e intranquilidade a sair dos postes.

Tiago- nunca achei o Tiago mau guarda-redes, mas acho que se encostou demasiado, e nunca lutou pela titularidade, mas é uma mais-valia para o grupo, daqueles que faz bom balneário.

Victor Golas- pareceu-me seguro, talvez tivesse que ser emprestado para jogar sempre, mas gostei muito do que vi!
João Pereira- de longe o melhor na direita, é agressivo, ataca e cruza bem, titularíssimo.
Abel- é um bom rapaz e tal...mas só vai jogar quando Paulo Sérgio rodar a equipa ou quando o João Pereira estiver impedido.

Daniel Carriço- excelente central, e tem mesmo perfil de capitão!

Nuno André Coelho- forte no jogo aéreo, faz bons passes longos, ainda não deu para ver muito, mas parece-me bom reforço.
Polga- parece melhor esta época, e Paulo Sérgio vai apostar nele, nestes jogos de pré-época esteve bem, principalmente com o Manchester City.

Tonel- gosto muito de Tonel, da agressividade, da atitude e da paixão que mete no jogo, mas tenho pena porque parece estar de saída ou condenado ao banco.
Torsiglieri- muito forte no jogo aéreo, pareceu-me macio e um pouco lento, mas acredito que vá melhorar.
Evaldo- há quantos anos não tínhamos um defesa-esquerdo??? Aqui está um e muito bom!

Grimi- abusa do pontapé para a frente, parece que está a jogar numa equipa que luta para não descer,e é um pouco burro na interpretação do jogo. Sobra-lhe a vontade!

André Santos- gosto muito, mas ainda vai evoluir, aprendendo com os dois senhores que tem a sua volta. Tem uma grande qualidade de passe.

Pedro Mendes- sou suspeito porque este é o meu jogador preferido do Sporting, um senhor dentro e fora dos relvados. Pedro Mendes não dá mais que dois toques na bola e está sempre no sítio certo.
Miguel Veloso- aquele pé esquerdo é fabuloso, remata muito bem, espero que fique.

Izmailov- Izmailov está como Paulo Bento dizia dele próprio, ou seja este jogador está no Sporting há 6 meses a mais. Devia ter saído, é um jogador fabuloso, quando joga, e quando o empresário dele não se mete na vida leonina. Claramente mal aconselhado!

Maniche- há tanta gente a engolir em seco por causa deste jogador, se só veio para o Sporting por ser amigo de Costinha, ele que traga mais amigos destes!!!
Matias Fernandez- mágico, tem uns pés fabulosos, precisa de jogar sem preocupações defensivas.

Valdés- outro dos amigos de Costinha, é muito bom, pormenores de génio, adivinha-se uma grande época.

André Martins- muito parecido fisicamente com um anão que tínhamos lá no meio-campo, já nem me lembro do nome dessa maçã podre, mais parece-me melhor na cobrança de bolas paradas e daquilo que conheço mesmo nas camadas jovens, também me parece mais forte que o maçã podre, a nível de...lealdade!!!
Vukcevic- está motivado! E vai ser o jogador que aprendemos a gostar! Não foi a toa que foi reintegrado um dia a seguir do outro ter ido para o F.C.Porto, inclusive Paulo Sérgio afirmou que tinha sido mais vítima do que provocador!

Hélder Postiga- parece rejuvenescido, gostei muito dos jogos nos Estados Unidos, não me admirava que fosse titular amanhã.
Liedson- espero um Liedson ao nível das outras épocas, sem problemas.

Sinama-Pongolle- nem sei o que dizer deste jogador, ele já afirmou que vai ser diferente, esperemos que sim.

Saleiro- lento, mas com uns pézinhos e muito forte...

Yannick- espero que saia, jogador que nunca se afirmou, rápido a correr mas lento a pensar...e o que dizer das recepções de bola...teve bem nos Estados Unidos.

Sem comentários:

Enviar um comentário