segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Miguel Veloso


Miguel Veloso foi hoje à Academia despedir-se do Sporting!
Sai pela porta grande, e deixa-a aberta, porque quem sai assim, é sempre bem-vindo de volta:

«Qualquer jogador tem o sonho de poder jogar no estrangeiro e eu não fujo à regra. Consegui agora esse objectivo e espero agora poder afirmar-me em termos internacionais», afirmou Miguel Veloso, que apareceu no aeroporto sozinho para efectuar a viagem rumo a Génova.

«Vou tentar fazer o meu melhor e evoluir cada vez mais, ajudando o Génova a alcançar os seus objectivos», estabeleceu o jogador, que diz ser com alguma mágoa que abandona o Sporting. «Sinto alguma tristeza por sair do clube que me formou, que fez de mim homem e jogador. O Sporting, para mim, é a melhor escola de formação e tem provado isso ao longo destes anos. Mas os jogadores também têm sonhos e temos de respeitar isso»

Boa sorte, Miguel!

Sem comentários:

Enviar um comentário