segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Actualização do site


A grande notícia do dia de hoje acabou por ser a actualização do Plantel no site do Sporting.
Ficámos a saber que Stojkovic vai ficar, na minha opinião, mau por um lado e bom por outro, passo a explicar: mau porque é um elemento que faz mau balneário(acreditem,eu sei) e bom porque acho que se ele jogar vai ajudar-nos a desmistificar o estatuto que tem entre alguns de nós, sportinguistas.
Para mim é do nível do Rui Patrício, sendo o português bem mais novo, e com maior margem de progressão.
Mas no final,tanto eu como qualquer sportinguista, quero é que o nosso clube ganhe, seja com Stojkovic, Patrício, Tiago ou Golas.
Ficámos também a saber que vamos ter 3 defesas-direitos, será!?
E que talvez Diogo Salomão vá rodar noutro clube.
André Martins deve ir para o Belenenses.
Continuo à espera, como todos, de mais reforços!

Sem comentários:

Enviar um comentário