sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Liga Europa


Ontem tivemos a 2ª mão da Pré-Eliminatória da Liga Europa.
Fizemos uma 1ª parte muito agradável, com paciência e trocas de bola constantes e como de costume tivemos várias ocasiões e só um golo.
Na 2ª parte, adormecemos completamente, deixámos os dinamarqueses marcarem um golo e criarem mais 2 ou 3 oportunidades, e mesmo no fim, matámos o jogo, finalmente com um belíssimo golo do Maniche.

Sinal Mais:

- Maniche - sabe os terreno que pisa, raramente falha um passe,apesar de ontem ter estado mais preso porque, André Santos não é o Pedro Mendes, e Maniche solta-se mais com Pedro Mendes por perto.Belo golo após algumas tentativas!
- Rui Patrício - 2 ou 3 boas defesas , mais confiança a sair dos postes e a jogar com os pés. Incompreensíveis os assobios que recebeu durante o jogo.
-Hélder Postiga - Nem parece o mesmo, corre, remata, marca golos, está com muita confiança e nós agradecemos. Que golaço era aquele do meio-campo...

Sinal Menos:

-Liedson - também não parece o mesmo...mas para pior. Continuou a lutar como sempre, mas sem a clarividência doutros anos.E o que dizer daqueles remates sem convicção a 30 metros da baliza?Tenho a certeza que vai melhorar!
- André Santos - gosto deste jogador, mas ontem foi claramente o jogador com pior exibição(já nem conto com o Yannick);
- Matías Fernandez - neste caso o sinal menos não foi a exibição , mas o pouco tempo que jogou...este homem tem que jogar mais, e a equipa tem que jogar para ele, é o único com magia, com passes de ruptura fantásticos...tem que jogar mais!

Como já li noutros blogs: é urgente 2 ou 3 reforços...esperamos ansiosamente até 31 de Agosto!



Sem comentários:

Enviar um comentário